© todos os direitos reservados para os textos da autoria do blog JUVENTUDE EMERGENTE / e-mail: juventude.emergente@hotmail.com


SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE INSULINA SEM AGULHA

Para os insulino-dependentes chegou ao mercado uma tecnologia fantástica: uma caneta que se encosta à pele e administra qualquer tipo de insulina no organismo sem necessidade de inserir uma agulha...!!! Chama-se SQ-Pen, não danifica músculos nem vasos sanguíneos evitando ainda infecções provocadas pela reutilização de agulhas. N.º Verde: 800 91 91 10 (www.medirexpharma.com)

4 comentários:

  1. Como faço para conseguí compra o SQ.PEN? tenho um filho de 02 anos de idade(diabético), onde todas os dias ele tem que tomar injeções, isso nos deixa triste, sofrido... mas é o que temos de concreto para o controle da glicose. Por favor me ajudem, gostaria de poder ajudá-lo a ter uma vida melhor e com mais qualidade

    ResponderEliminar
  2. Sou diabetico há 43 anos desde criança que ouço falar muitas coisas, mas de concreto o que mudou foi as serigas e os adoçantes, o resto é só propaganda, estou preocupado com os fabricantes de seringas, será que vão deixar a OMS permitir a entrada no país desse produto e muito cuidado com novidades,quem vai dá assistencia ténica a esse aplicador muito cuidado pessoal.

    carlos augusto de almeida filho
    reg 1.216544 ssp ba
    tel 71 32766731

    ResponderEliminar
  3. como posso comprar essa caneta. mina filha tem 09 anos e tem diabete. meu e~mail: carneiropimentel@bol.com.br Fernanda carneiro pimentel.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos: necessito de 1 conjunto SQ PEN e mais 10 bicos e 1 adaptador. Moro no Brazil e como faço para pagar e saber se voces enviam?

    ResponderEliminar