© todos os direitos reservados para os textos da autoria do blog JUVENTUDE EMERGENTE / e-mail: juventude.emergente@hotmail.com


MMS OFERECE BILHETES DE IDA PARA A CONCHICHINA AOS 5 MAIORES PARTIDOS

Numa surpreendente campanha, o MMS enviou um bilhete só de IDA para o "imaginário" estado da Conchichina, a cada um dos líderes dos cinco partidos tradicionalmente mais votados, no seguimento da sua campanha de Outdoors: "A Conchichina precisa deles". O MMS pediu ainda, através de uma providência cautelar entregue no Supremo Tribunal Administrativo, a suspensão das eleições legislativas cuja campanha decorre, devido à imparcialidade e falta de igualdade da Comunicação Social no tratamento das 15 candidaturas, as quais, por lei, devem ter o mesmo tempo de antena e de expressão escrita em todos os Media. O MMS considera estarem a ser violados gravemente, princípios elementares de um Estado de Direito Democrático, conferidos pela Constituição e pela Lei Eleitoral, conforme as palavras do jurista do MMS, Raul Esteves.
É caso para dizer ao MMS: Bem-vindo ao país onde nada se inscreve...!!! Da nossa parte apoiamos em absoluto esta acção!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário